sábado, 7 de julho de 2012

A VOZ DA UNIÃO


                                                        Convocado solene 


Uso deste veículo, para comissionar pessoas que se identificam com preceitos que resguardam a moral e dignidade do ser humano.
O nosso país é regido por um governo democrático, onde o povo determina seus representantes governamentais, por meio das urnas eleitorais. Quero destacar acaso o uso dessa liberdade de expressão que procede dessa democratização, assegurada por leis constitucionais do nosso país.
Tenho observado o crescente número de manifestações, quando em prol de uma ideologia, de um propósito comum, varias pessoas se agrupam e dão vida aos seu pensamentos e ideais, suas reivindicações e reajustes, faz-se ouvir a voz de um determinado grupo social, a união de muitos e um único fim, ganha espaço e alcança o propósito determinado, quando a VOZ DA UNIÃO torna-se um só cântico. Grevistas de todos os estados, com os diversos ideários expõem enfaticamente as mudanças que exigem que ocorram as melhorias. Por exemplo greve dos professores, dos correios, dos condutores de transportes, dos servidores da rede de saúde, e assim por diante, estes grupos tem alcançado seus benefícios.
Quero com essa pequena explanação, chamar a atenção do Povo de Deus, se pararmos para pensar um pouco, entenderemos que se unirmos as nossas forças, alcançaremos lugar de respeito dentro da sociedade e do nosso país, não somos uns descamisados como muitos intitulam os evangélicos, nós contemos o poder de transformar vidas, em nós habita a verdadeira sabedoria, não humana que é vão, mais a sabedoria de Deus que excede todo entendimento, o PODER DA PALAVRA esta em nós e conosco. Temos visto muitas polemicas levantadas e abordadas na sociedade, e pouco se vê do parecer e do posicionamento dos irmãos, se unirmos as mão seremos um elo forte, pois saibam que podemos obter mudanças através do querer, disse o pregador: Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante (Eclesiastes 4:9-10)...  E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa (Eclesiastes 4:12).
Precisamos nos mover, sair do comodismo, e fazer com que a nossa voz ganhe respeito e confiança em uma sociedade que metade da população é cristã. Somos muitos, porém se divididos a nossa voz não será alta o suficiente, para alcançar audições eruditas. Será que não temos lido as Escritura que dizem: Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá (Mateus 12:25).
Convoco os meus irmãos, a lutarmos pela moralidade e dignidade das famílias que formam a nossa sociedade, cidadãos como EU e VOCÊ.

A VOZ DA UNIÃO, pode chegar aos ouvidos dos que estão surdos, e CURA-LOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário