quinta-feira, 19 de julho de 2012

SOBRE O BLOG


Irmãos e amigos blogueiros,
          
      Ontem o texto do cabeçalho do blog não me saia da mente, Visão intelectual cristã, meditando melhor sobre ele (o cabeçalho), cheguei a essa seguinte conclusão: que o tema fazia divisão de classes, e esse não é o real propósito, sendo assim me veio a mente ! mas, por que esse tema ? se o endereço do blog é LUZ PARA OS OLHOS, dei-me conta de que, esse sim, sempre foi e deveria ter sido o tema da pagina.
    Pois o real motivo desse veículo é diminuir e unir cristãos de todos os lugares do mundo, para compartilharmos os ensinos do nosso mestre JESUS o Cristo. Sendo assim deixo aqui minhas explicações e respeito aos meus mais novos irmãos e amigos blogueiros.

4 comentários:

  1. A PAZ MISSIONÁRIA! QUE BOM QUE A PREOCUPAÇÃO DO VOSSO BLOG É COM AS ALMAS QUE ESTÃO NESTE MUNDO, TEMOS QUE CAUSAR TRANSFORMAÇÕES E NÃO DÚVIDAS. QUE BENÇÃO ESTE ESPAÇO, QUE CONTINUE TE ABENÇOANDO MUITO! FIQUE NA PAZ! ECIO "REFLEXÕES DO DIA"

    ResponderExcluir
  2. A PAZ MISSIONÁRIA! QUE BOM QUE A PREOCUPAÇÃO DO VOSSO BLOG É COM AS ALMAS QUE ESTÃO NESTE MUNDO, TEMOS QUE CAUSAR TRANSFORMAÇÕES E NÃO DÚVIDAS. QUE BENÇÃO ESTE ESPAÇO, QUE CONTINUE TE ABENÇOANDO MUITO! FIQUE NA PAZ! ECIO "REFLEXÕES DO DIA"

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline.

    Que bom encontrar na Blogosfera Cristã uma pessoa comprometida com a missão de evangelizar e pensando na unidade do povo de Deus. Você parece tão jovem, e com certeza já amadurecida na fé.

    Continue firme no propósito de usar este blog assim. O Espírito Santo usa todos os meios de comunicação, faz de cada blogueiro e blogueira com disposição para ser instrumento, um canal de transmissão das Boas Novas.

    Estou seguindo seu blog, via Google Friend Connect.

    Na paz do Senhor,

    E.A.G.

    ResponderExcluir
  4. Olá linda recebi seu recadinho no meu singelo blog, mas, não conseguia acessar seu blog, hoje deu certo e eu quero agradecer por sua visita volte sempre e que Deus continue usando a sua vida para abençoar a muitos como já tem feito!Beijos...

    ResponderExcluir