domingo, 15 de julho de 2012

MARCHA PARA JESUS

                                           
                                           O que dizer sobre esse evento ?


Que é um dos maiores movimentos do seguimento cristão, que já reuniu 1 milhão de evangélicos,que é um movimento mundialmente reconhecido, que reuni diversas denominações e quebra barreiras impostas por homens, que é uma grande manifestação da massa cristã protestante, mostrando que temos alcançado lugar de destaque junto a sociedade e a mídia de nosso país. Sim tudo isso é verdade, hoje somos um número expressivo na sociedade.
Porém, a igreja secular tem sido motivo de chacota e gozação, por falta de diligência de alguns líderes do nosso meio, a mídia tem formulado uma má impressão dos nossos membros, não sem motivos, pois o que mais se vê hoje, são maus exemplos, maus testemunhos em nosso meio.
Grandes líderes, são acusados de vários crimes e falta de caráter desonrosa, não devem proceder assim, tais eleitos por Deus para servirem o reino.
Nós a nova geração devemos estar atentos, os nossos olhos devem estar aberto para podermos ver além das aparências, da qual nos afirma a Bíblia que é enganosa, nós evangélicos não somos alienados como alguns que se julgam sábios dizem.
Vamos conquistar, vamos avançar o território do inimigo e tomar posse da terra prometida, de tudo que temos direito como, cidadãos, cristãos, indivíduos.
Vamos sim ser formadores de opinião, mas opinião inteligente que mude conceitos absurdos e errados, que marque as nossas gerações, evangélicos sim, alienados não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário